MOSTRAR VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

"MELHOR SORRISO" "DESEJO QUE O SEU MELHOR SORRISO, ESSE AÍ TÃO LINDO, ACONTEÇA INCONTÁVEIS VEZES PELO CAMINHO. QUE CADA UM DELES CURE UM POUCO MAIS O QUE AINDA LHE DÓI. QUE CADA UM DELES CANTE UMA LUZ QUE, MESMO QUE NINGUÉM PERCEBA, AMACIE UM BOCADINHO AS DUREZAS DO MUNDO". ANA JÁCOMO

POR UM SORRISO SEU

CAPÍTULO SETE
             A hora passou voando e quando a campainha tocou Milena deu um pulo, ainda estava penteando os cabelos. Finalizou a maquiagem com um batom suave e rapidamente foi abrir a porta. Otávio estava em pé com uma pizza na mão direita e uma rosa na mão esquerda. Ficou ali parado por um momento; estava sorrindo e esperando o convite para entrar.

               – Olá, tudo bem? Como passou de ontem? Ele perguntou e ela gaguejou:
               - Tudo bem.

             Mesmo que ela estivesse determinada a coibir as suas investidas, não conseguiria fazê-lo naquele momento. Ele parecia um monumento olhando para ela, impossível não se encantar. Então, ela, com um leve aceno de cabeça, se afastou para ele adentrar ao ambiente. Mecanicamente, fechou a porta, desejando que ele permanecesse ali para sempre.

             O jantar foi alegre; as crianças comeram a pizza e foram para o quarto jogar vídeo game. Milena e Otávio ficaram sentados em frente à televisão, porém, nada sabiam sobre o que estava passando na telinha. Havia um encanto ao redor deles, era alguma coisa mágica, que os deixava paralisados ao olhar para o outro.

            Ele se aproximou e segurou sua mão, depositou um beijo na palma de uma delas e depois a fechou, dizendo:

           - Você é a mulher que eu quero para viver comigo, como esposa, amiga e companheira. Quero ser seu namorado desde hoje.

             Milena tremeu, será que ele estava falando sério? Pensou e sorriu para ele. Aquele sorriso tinha o valor de um consentimento e ele a puxou para si, beijando-a em seguida. Foi um beijo profundo e caloroso. Tomando fôlego ela sussurrou:

           - Sim, eu quero namorar e me casar com você, que me completa e me excita.

             O primeiro beijo e todos os outros que se seguiram, deixavam claro o compromisso assumido com o coração.

             Ficaram sentados no sofá abraçados, curtindo um ao outro, até tarde da noite. Então, ela se levantou dizendo que precisava dormir, porque deveria trabalhar no dia seguinte. Otávio concordou, também teria que trabalhar e ambos foram até a porta para as despedidas.

             Quando Milena fechou a porta, tinha a certeza de que nunca mais ficaria só. Os dois se davam tão bem, parecia que se conheciam há muito tempo.  Pela manhã, quando ela saiu para trabalhar e viu que ele estava na janela, sentiu-se muito amada. Otávio queria vê-la antes que ela saísse, estava clara a delicadeza de propósito.

            Eram essas pequenas coisas que faziam falta em sua vida, carinho, amor e atenção. Milena estava feliz como há muito tempo não se sentia. A hora passava rápido com seus pensamentos em turbilhão e quando chegou a hora do lanche, havia uma surpresa para ela. Uma caixa de chocolates com um pequeno cartão:

           -“Por um sorriso seu, eu a amo” Otávio

           Milena ficou pasma, estava rendida e apaixonada por aquele homem, que sabia como cativar uma mulher.
 Um texto de Eva Ibrahim Sousa

MEU MUNDO REINVENTADO.

UM BLOG PARA POSTAR CONTOS CURTOS E EM CAPÍTULOS.