MOSTRAR VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS

sábado, 18 de agosto de 2012

"ACHO LINDO QUANDO GANHO UM LIVRO. É COMO SE TIVESSEM ME FALANDO: TOMA, É MAIS UM PEDAÇO DE VOCÊ QUE ACHEI POR AI". AUTOR DESCONHECIDO------ EVA AUTOGRAFANDO SEU PRIMEIRO LIVRO: "OUÇA O BARULHO DO VENTO".


"Uma das formas é criarmos vários tipos de problemas fictícios para nos ocupar e fugir dos pensamentos nocivos, que nos levam ao desequilíbrio. Criamos uma capa protetora, mas como não aprendemos a lidar com a realidade, o medo pode retornar a qualquer momento". Um parágrafo do texto: "SOB OS OLHOS DA IMAGINAÇÃO". do novo livro de Eva Ibrahim.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

"NÃO SÃO AS PESSOAS BONITAS QUE MARCAM NOSSAS VIDAS, MAS SIM PESSOAS QUE TEM O DOM DE JAMAIS SEREM ESQUECIDAS". AUTOR DESCONHECIDO---- FAMÍLIA: RITA, FÁBIO, GUILHERME E MARINA.


"Uma das formas é criarmos vários tipos de problemas fictícios para nos ocupar e fugir dos pensamentos nocivos que nos levam ao desequilíbrio. Criamos uma capa protetora, mas como não aprendemos a lidar com a realidade, o medo pode retornar a qualquer momento". Um parágrafo do texto: "SOB OS OLHOS DA IMAGINAÇÃO", do novo livro de Eva Ibrahim.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"AQUELES QUE PASSAM POR NÓS, NÃO VÃO SÓS, NÃO NOS DEIXAM SÓS. DEIXAM UM POUCO DE SI, LEVAM UM POUCO DE NÓS". ANTOINE DE SINT EXUPERY.


"Solavanco, solavanco, os buracos começaram á incomodar, estávamos próximos á Refinaria de Petróleo e ali o asfalto estava um bagaço; o tráfego de caminhões era intenso. Um solavanco mais forte e uma brecada súbita me fez agarrar no banco da frente; o ônibus parou para apanhar uma mulher, que dava sinal com as duas mãos. Era uma senhora de meia idade e veio sentar-se no banco em que eu estava". Um parágrafo do texto: "CONVERSA FIADA", do novo livro de Eva Ibrahim.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

"DESCOBRI QUE NÃO PRECISO DE CERTAS PESSOAS, EU SÓ PRECISO DAS PESSOAS CERTAS". BOB MARLEY------- RAIKA, UMA CADELA QUE GOSTA DE CRIANÇAS!

"Mais uma vez o sono não vinha, estava agitada demais para dormir e muito perturbada com os últimos acontecimentos. Foi muita emoção e seus olhos estavam inchados de tanto chorar. Cecília retornara do cemitério onde houvera o funeral de sepultamento do corpo cansado de Anselmo; era seu  pai, que havia falecido depois de um longo período de internação no Hospital, sua família estava desolada".
 Um parágrafo do texto:" APENAS UMA CABEÇA", do novo livro de Eva Ibrahim,
MEU MUNDO REINVENTADO.

UM BLOG PARA POSTAR CONTOS CURTOS E EM CAPÍTULOS.