MOSTRAR VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

"NÃO VENCI TODAS AS VEZES QUE LUTEI, MAS, PERDI TODAS AS VEZES QUE DEIXEI DE LUTAR". AUTOR DESCONHECIDO,

                                         
                                                                            LIVROS
Ler, para mim, sempre significa abrir todas as comportas pra entender o mundo através dos olhos dos autores e da vivência das personagens... Ler foi sempre maravilha, gostosura, necessidade primeira e básica, prazer insubstituível... E continua, lindamente, sendo exatamente isso!
 Fanny Abramovich.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FOI UMA GRATA SURPRESA VER A POMBINHA , QUE CRIOU NO ANO PASSADO NO VASO DA ÁREA DA FRENTE, AGORA ESTÁ DE VOLTA NO VASO DAS ORQUÍDEAS BRANCAS. EU SÓ QUERIA SABER COMO VOU MOLHAR O VASO, POIS ALI ESTÃO DOIS OVINHOS, OS FILHINHOS DELA!!!. - O QUE FAZER?

Criara uma fuga para seu desarranjo emocional; uma válvula de escape para não enlouquecer. Os amigos diziam que era a vontade de Deus, mas, era difícil compreender aquilo.
 -“Será que Deus queria que ele ficasse sozinho-”? Um parágrafo do texto:"AMIGOS PARA SEMPRE", do novo livro de Eva Ibrahim.

domingo, 14 de outubro de 2012

"SEGUE O TEU DESTINO...REGA AS TUAS PLANTAS. AMA AS TUAS ROSAS. O RESTO É A SOMBRA DE ÁRVORES ALHEIAS". FERNANDO PESSOA.

"O Sol se punha no horizonte, a escuridão aos poucos se instalava no local e mais uma vez uma coruja “zoiuda” pousava no galho da mangueira. Tinha olhos grandes, brilhantes e um piar característico deixando os moradores da casa apreensivos". Um parágrafo do texto: "A CORUJA", do novo livro de Eva Ibrahim.
MEU MUNDO REINVENTADO.

UM BLOG PARA POSTAR CONTOS CURTOS E EM CAPÍTULOS.