MOSTRAR VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS

sexta-feira, 11 de março de 2016

"TODOS OS NOSSOS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE SE TIVERMOS A CORAGEM DE PERSEGUI-LOS". WALT DISNEY-- OS MILAGRES ESTÃO POR TODA PARTE. EVA IBRAHIM

O AMOR É TUDO
CAPÍTULO NOVE
          Cada dia que passava Vitória ficava mais surpresa, pois se pegava pensando no Júlio; o rapaz não saia de sua cabeça. Mal se lembrava de Edu e também pouco se importava em saber se ele ainda estava com a loira vistosa.

          Estava se apegando ao novo amor; aquele rapaz a quem ela desprezara, agora era o centro de sua atenção. Vitória nunca poderia imaginar um Júlio tão envolvente e carinhoso; se mostrara o mais galante dos companheiros.

        Ele tinha a capacidade de surpreendê-la com carinhos inesperados. Certo dia, ele a surpreendeu com músicas românticas, que a comoveram tanto que as lágrimas escorreram de seus olhos sem ela querer. Quando tocou o “Amor se fim” ela se deu conta de que estava apaixonada por Júlio.

         Júlio a tratava com tanto carinho, que ela se sentia muito importante. Nunca antes, fora tratada daquele jeito; ele tinha muito amor para dar, era criativo e galante. A cada novo dia ele a surpreendia com um carinho diferente, flores, chocolates, mensagens de amor e outros, na verdade, ela nunca esteve tão feliz.


         O rapaz estava nas nuvens e muito feliz por ter conquistado a mulher que ele sempre quisera. E, agora ela também o queria como namorado e estava pronta para assumir um compromisso mais sério. 
        
       Os dois saiam para comer ou dançar e os conhecidos ficavam espantados em ver um amor tão bonito, vivido por pessoas que ficaram juntos por acaso. Pareciam dois pombinhos arrulhando o tempo todo. O amor se impôs àqueles corações, que apaixonados queriam ficar juntos para sempre.

         Então, quiseram ficar noivos em uma festa na praia; um Lual entre amigos e, lá dançaram até o Sol raiar. Depois foram para casa e dormiram nos braços um do outro. Pensavam em casar-se no ano seguinte, porém já viviam como marido e mulher; dormiam juntos, ora na casa dele, ora na casa dela.

        Assim, depois de alguns meses, Vitória estava grávida de Júlio, que a amava muito. Para ele foi uma alegria geral e motivo para antecipar o casamento. A família tratou de formalizar a situação e promoveram o casamento dos futuros pais de Maria Carolina, a menina que o ultrassom detectara.

         Em uma festa familiar aconteceu o casamento de Vitória e Júlio, que com um sorriso vitorioso no rosto fez um discurso, cujo final terminou assim;

          - Vitória, meu grande amor, você é a luz do meu mundo.


Termina aqui a história de um amor pouco provável, mas que se tornou o centro da vida de duas pessoas, que se amaram para sempre. 
MEU MUNDO REINVENTADO.

UM BLOG PARA POSTAR CONTOS CURTOS E EM CAPÍTULOS.