MOSTRAR VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS

domingo, 3 de setembro de 2017

"DAQUI PARA A FRENTE VOU ME AFASTAR DE TUDO QUE ROUBE O MEU SOSSEGO E MINHA PAZ...QUERO LUZ NO MEU CAMINHO E ESTOU CORRENDO DAS SOMBRAS". GEOVANA GOMES

FELIZES PARA SEMPRE

CAPÍTULO SETE
          A família, os amigos e parentes uniram-se para fazer um agrado à Alice. A moça havia sofrido muito e todos queriam vê-la feliz. Promoveram uma reunião no aniversário de Renato, para a despedida de solteiro de ambos. Entre muitas brincadeiras demonstraram a amizade e cumplicidade que havia entre eles.

                Naquela noite caiu a última barreira que a deixava triste, quando  lembrava-se que ainda mancava um pouco. Diante de tantos amigos, nada poderia dar errado e ela resolveu curtir toda a felicidade que tinha direito. A partir desse dia, ela se dedicou a tudo que dizia respeito ao seu casamento; Alice estava feliz como nunca estivera antes.

                O grande dia chegou e quando ela adentrou a igreja, pelos braços de seu pai, estava radiante. Renato, com um sorriso, aguardava a sua amada e a recebeu com um beijo na testa. Em seguida a conduziu até o padre e, de joelhos receberam o sacramento do casamento. O noivo beijou a noiva, estavam casados e seriam felizes para sempre; acreditavam nisso.

                Receberam os cumprimentos na entrada da igreja, onde posicionaram-se entre os pais de ambos. Estavam alegres e felizes por terem realizado o sonho de amor, que um dia haviam sonhado. Depois seguiram para a recepção, que durou até tarde. E, para finalizar a festa, ela jogou o buquê para as mulheres, que estavam sozinhas na festa. Entre brincadeiras e risos o casal saiu de mansinho e foram curtir a noite de núpcias.

                Quando chegaram à casa nova para passar a noite, antes de seguir para a lua de mel, havia um ramalhete de rosas vermelhas sobre a mesa. Alice pegou o cartão e lá estava escrito:

                - “Flores para Alice”. O amor da minha vida.
                 Do seu marido, Renato.


Um texto de Eva Ibrahim
MEU MUNDO REINVENTADO.

UM BLOG PARA POSTAR CONTOS CURTOS E EM CAPÍTULOS.