MOSTRAR VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS

sábado, 29 de dezembro de 2012

"EXISTEM MOMENTOS NA VIDA QUE É NECESSÁRIO EXCLUIR PESSOAS, APAGAR LEMBRANÇAS, JOGAR FÓRA O QUE MACHUCA E ABANDONAR O QUE NOS FAZ MAL". ----AUTOR DESCONHECIDO. ------ALGUMAS COISAS NOS DÃO MOTIVOS PARA CONTINUAR... FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!

"O homem apareceu no inicio da rua e lentamente avançava pela calçada com dois sacos transpassados sobre o ombro esquerdo. Os sacos batiam nos joelhos,pois eram enormes. Com a mão direita ora ajeitava um, ora ajeitava o outro para que não caíssem. A carga era leve; de um lado biscoitos de polvilho e do outro lado salgadinhos de milho e doces". Um parágrafo do texto: "O VENDEDOR DE DOCES", do novo livro de Eva Ibrahim.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

EVA IBRAHIM----"NÃO HAVERÁ BORBOLETAS SE A VIDA NÃO PASSAR POR LONGAS E SILENCIOSAS METAMORFOSES". ---- RUBEM ALVES.

"Havia um compartimento em seu cérebro que latejava quando ele se lembrava da pedra. Com o episódio ocorrido com a futura sogra, o homem cogitou em cancelar o casamento, mas Silvana não aceitou. Dizia que era bobagem, todos os dias ocorrem fatos iguais àquele". Um parágrafo do texto:" PELA ESTRADA AFORA", do novo livro de Eva Ibrahim.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FLORES DO CAMPO-----"UM POUCO DE PERFUME SEMPRE FICA NAS MÃOS DE QUEM OFERECE FLORES"----PROVÉRBIO CHINÊS.


"O casal de namorados frequentava estudos bíblicos em um centro espírita chamado: “Escola da alma”. Silvana era sensitiva e muito caridosa; vivia ajudando pessoas necessitadas e Breno seguia a mulher com muita admiração. Formariam um casal unido na crença e no amor, a mulher seria o apoio espiritual do marido e a proteção necessária". Um parágrafo do texto:"COM MUITO AMOR", do novo livro de Eva Ibrahim.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PEDRO HENRIQUE, GUILHERME, JÚLIA E MARINA, MEUS NETOS QUERIDOS... E QUE VENHAM NOVOS SORRISOS, NOVAS HISTÓRIAS E NOVAS PESSOAS.... HOJE É NATAL, FELICIDADES PARA TODOS!!!!!!!!!!!

"O jovem precisa pensar, conhecer e avaliar os fatos passados e presentes para construir um futuro melhor. Somente através da educação eles poderão mudar o cenário caótico e agressivo da juventude atual, tornando-se homens de bem" Um parágrafo do texto: "LIBERDADE" do novo livro de Eva Ibrahim..
MEU MUNDO REINVENTADO.

UM BLOG PARA POSTAR CONTOS CURTOS E EM CAPÍTULOS.