MOSTRAR VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Blogger: Perfil do usuário: FEITO COM CARINHO

Blogger: Perfil do usuário: FEITO COM CARINHO:

'via Blog this
'PLANTE SEMENTES, MUITAS, POR ONDE PASSAR. Não espere resultados imediatos; eles virão com o tempo. Mesmo que demore a germinar, você ganhará experiência e a certeza de que fez o melhor.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eva Ibrahim na melhor idade.

Hoje dei minha 1ª entrevista para a TV Jaguari e o jornal "A Gazeta" de Cosmópolis. Não fiquei à vontade, prefiro escrever no aconchego do meu quarto. A matéria deve sair no final de semana. Vamos ver!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Blogger: Perfil do usuário: FEITO COM CARINHO


O GRANDE DIA.

Termos de serviço:

'via Blog this' HOJE RECEBI OS MEUS LIVROS, QUE ESTÃO LINDOS E QUERO APRESENTÁ-LOS AOS MEUS AMIGOS NO DIA DO LANÇAMENTO. ASSIM QUE FECHAR A DATA MANDAREI OS CONVITES. ATÉ BREVE. ESTOU MUITO FELIZ.

Blogger: VIVER A VIDA.

Blogger: Editar perfil do usuário:

'via Blog this' "Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!" Mário Quintana.

domingo, 1 de janeiro de 2012

MILAGRES EXISTEM.

Blogger: Perfil do usuário: FEITO COM CARINHO:

'via Blog this',"As crianças se amarram em mágicas e aqueles irmãos olhavam o ritual com toda fé do mundo; inclusive com os dedinhos cruzados". Um parágrafo do texto: "O Contrato" do livro: "Ouça o barulho do vento". 
 

ANJOS ESTÃO POR TODA PARTE.



"Que ele era um anjo ela sentia e certamente teria contato com poderes superiores, mas ela pouco sabia sobre essas coisas. A mulher pressentia que ele estava ali só de passagem; aquele garoto não era seu, mas de Deus". Um parágrafo do texto: "Um anjo de olhos azuis", do livro "Ouça o barulho do vento".

1º DE JANEIRO DE 2012 , ANO NOVO, VIDA NOVA.


MEU MUNDO REINVENTADO.

UM BLOG PARA POSTAR CONTOS CURTOS E EM CAPÍTULOS.