MOSTRAR VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS

sexta-feira, 4 de março de 2016

"NÃO QUERO ALGUÉM QUE MORRA DE AMORES POR MIM. SÓ PRECISO DE ALGUÉM QUE DEMONSTRE, EM PEQUENOS GESTOS, QUE GOSTA DE ESTAR AO MEU LADO". AUTOR DESCONHECIDO-- NINGUÉM RESISTE A UM CARINHO FEITO COM AMOR. EVA IBRAHIM

VOCÊ É LINDA DEMAIS

CAPÍTULO OITO
        Júlio se aproximou, estava com um belo sorriso no rosto. Vitória ficou surpresa e, antes que ela dissesse alguma coisa, ele foi logo dizendo que ela era linda demais. Em seguida lhe deu um beijo, do qual ela não se esquivou; estava gostando de ser tratada com carinho. Lídia até se surpreendeu com a atitude da amiga e pensou que seu irmão Edu havia perdido a amiga para o Júlio.

Vitória parecia feliz ao lado de Júlio, porém não queria dar o braço a torcer e continuava afirmando que não queria nada com ele. No entanto, era visível a sua satisfação ao lado do rapaz, que agia naturalmente com todos. O namorado de Lídia também estava lá e as duas riram e brincaram com o grupo que se formara.

A noite voou e quando perceberam já estava tarde e os dois rapazes foram acompanhar as duas moças até suas casas. E, na hora da despedida Vitória se viu nos braços de Júlio, então, tentou afastá-lo, porém desistiu e se entregou ao beijo dado por ele. Foram vários beijos seguidos de abraços carinhosos, que deixou a moça extasiada; nunca se sentira tão valorizada como naquele momento.

Júlio fechou a porta do carro dizendo que ela era linda demais; depois saiu arrancando o veículo. A moça ficou parada olhando-o desaparecer na esquina e sentiu-se abandonada; não queria que ele fosse embora. Entrou, foi para seu quarto e parou diante do espelho, então, viu que estava alegre e feliz. Em nenhum momento pensou em Edu.

–Estaria gostando de Júlio? Perguntou-se intimamente e a resposta veio também do fundo da alma.

–Não poderia ser, gostava do Edu e não queria nada com o Júlio.

No entanto, no dia seguinte era no Júlio que ela pensava e queria encontra-lo novamente. Na hora do almoço, sentadas na lanchonete, ela disse a Lídia que não queria nada com o rapaz e a amiga deu uma risada que deixou Vitória vermelha.

-Me engana que eu gosto; você está apaixonada pelo Júlio e o meu irmão já perdeu a vez. Afirmou a amiga sorrindo.

         Então, o Júlio entrou, por trás pôs as mãos nos olhos de Vitória e esta deu um pulo dizendo seu nome. Lídia se espantou e o rapaz sorriu, ela o havia reconhecido. Em seguida ele lhe deu um breve beijo nos lábios, no que foi correspondido. Vitória ficou vermelha e se deu por vencida; estava gostando do rapaz.

      Um texto de Eva Ibrahim. Continua na próxima semana.
MEU MUNDO REINVENTADO.

UM BLOG PARA POSTAR CONTOS CURTOS E EM CAPÍTULOS.