MOSTRAR VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS

sexta-feira, 5 de maio de 2017

LIBERTE SEUS PENSAMENTOS... OS MAUS PARA QUE SE PERCAM NO VENTO... E, OS BONS PARA QUE SE PROPAGUEM NO AR... DE RESTO É SER FELIZ E AMAR! CRIS PIZZIMENTI

 ME PERDER DE AMOR

CAPÍTULO OITO
            O abraço foi tão apertado que mal podiam respirar e quando se separaram, ficaram se olhando como se estivessem hipnotizados. Ele passou a mão na cintura dela, como que tomando posse daquele corpo muito amado. Em seguida a puxou para um local mais reservado, queria beijá-la e sentir seu perfume até se embriagar.

                Havia um encantamento entre eles, que os mantinha unidos de corpo e alma. Benjamim nunca sentira aquele arrebatamento por sua esposa; sabia que ela estava lá e não se preocupava com nada. Agora ele tinha que conquistar Eloisa e, manter vivo nela aquele sentimento de urgência e necessidade que sentia em relação a ela.

                Eles se acomodaram sobre uma mureta, que ficava embaixo de uma marquise dentro do estádio; disputando lugar com outros casais de namorados. O local estava muito cheio de gente e mal conseguiam ouvir o que um dizia ao outro. Mas, o amor é universal e estava presente nos olhos e gestos dos dois. Trocaram beijos calorosos e permaneceram abraçados até o final da festa. Havia uma ligação forte entre eles e uma linda promessa de amor.

            Quando Benjamim olhou para o relógio, levou um susto; era muito tarde e teria que voltar e se juntar ao seu grupo ou eles começariam a procura-lo. Despediram-se com a promessa de novos encontros que seriam combinados pelo celular.

           Quando os seus companheiros perceberam que ele regressara, o encheram de perguntas:
             - Onde estava? Por que demorou? Estávamos preocupados com seu sumiço. Não faça mais isso, por favor general, disseram em coro.

                Benjamim se justificou dizendo estar com muita dor no estômago, tinha uma velha úlcera, afirmou e foi logo dizendo que iria procurar um atendimento médico no dia seguinte. Por hora, estivera deitado no ambulatório do estádio, tomando uma medicação para aliviar sua dor e queimação, que o estavam atormentando.

                Seus companheiros concordaram e ficaram penalizados com sua dor, iriam acompanha-lo ao médico no dia seguinte. Ele quase gritou que não queria ninguém com ele, mas ficou quieto; depois resolveria o que fazer.

           Benjamim não conseguia dormir, queria aquela mulher, estava apaixonado e por nada desistiria dela. Eloisa também gostara dele e via nele a possibilidade de uma nova vida, cheia de mistérios e muito amor.

            Já estava amanhecendo quando ele pegou no sono e nem viu quando seus companheiros saíram. Eles foram conhecer o local onde iriam jogar vôlei a noite e queriam passear pela vila olímpica. Deixaram um bilhete sobre a mesa para Benjamim não se preocupar com eles. O general olhou para o relógio, era onze horas da manhã e ele teria o dia todo livre. Tratou de ligar para Eloisa.

          - Vamos sair para passear e almoçar em frente ao mar?
          – Sim, podemos aproveitar o lindo dia de Sol.
          Combinaram o encontro no calçadão da praia. Eloisa estava com um vestido curto, de tecido leve e florido e um grande sorriso no rosto; estava adorando aquela aventura amorosa. O general surgiu vestido com calça e camisa sociais

            - Não tinha muitas roupas para variar, justificou.

            Então, a moça sorriu, depois o abraçou dizendo que ele precisava de uma roupa de verão e o arrastou para o metrô em direção ao Saara, no centro popular do Rio de Janeiro. Ele não opôs resistência, estava muito feliz e faria qualquer coisa para fazê-la sorrir. E, seguiram abraçados e sorridentes.
            - Hoje eu quero me perder de amor, sussurrou Benjamim para Eloisa.

Um texto de Eva Ibrahim
MEU MUNDO REINVENTADO.

UM BLOG PARA POSTAR CONTOS CURTOS E EM CAPÍTULOS.