MOSTRAR VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS

sábado, 5 de janeiro de 2013

PEDRO HENRIQUE-------"NINGUÉM É DIGNO DE UM OASIS, SE NÃO APRENDER A ATRAVESSAR OS SEUS DESERTOS". AUGUSTO CURY

"Cambaleando foi pegar a moto e acelerou apressado para chegar á casa e dormir um pouquinho, ou não aguentaria o  trabalho, logo mais á noite. Estava sonolento, não conseguia prestar atenção na pista. O trânsito era intenso na Rodovia e ele resolveu cortar caminho adentrando em um bairro da periferia; logo chegaria a casa de seu cunhado". Um parágrafo do texto: "POR UM FIO", do novo livro de Eva Ibrahim.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

"A FELICIDADE VIBRA NA FREQUÊNCIA DAS COISAS MAIS SIMPLES".---ANA JÁCOMO-------A POMBINHA VOLTOU PARA CHOCAR, MAIS UMA VEZ, SEUS OVINHOS NO XAXIM LÁ DE CASA.


"Faltavam apenas três dias para o casamento e Breno Daniel foi dormir bastante preocupado com os preparativos da festa. Seu sono foi conturbado e teve muitos pesadelos onde ele sempre aparecia procurando a pedra amarela. Acordou assustado e ligou para Silvana, queria saber se estava tudo bem; a moça tentou acalmá-lo, porém, ele ficou cismado com aquele sonho estranho".  Um parágrafo do texto: "COM MUITO AMOR", do novo livro de Eva Ibrahim.                                    

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

"QUERO A DELÍCIA DE SENTIR AS COISAS MAIS SIMPLES".--- MANUEL BANDEIRA.-------- FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!--------EVA IBRAHIM

---Foto de Alexandro Ramos---
"D. Cida, era uma mulher alegre e brincalhona. Fazia questão absoluta que todos chamassem seu filho pelos dois nomes que ela lhe dera; Breno Daniel, ela achava lindo! Quando lhe perguntavam de onde ela tirara esse nome, ela dava uma gargalhada e dizia:
        -O nome do galã de uma novela que ouvi no “rádio” quando ainda era criança; a novela se passava em Acapulco, no México". Um parágrafo do texto: "A PEDRA AMARELA". do novo livro de Eva Ibrahim.
MEU MUNDO REINVENTADO.

UM BLOG PARA POSTAR CONTOS CURTOS E EM CAPÍTULOS.