MOSTRAR VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

'QUERIA VOLTAR A SER CRIANÇA, PORQUE JOELHOS RALADOS CURAM BEM MAIS RÁPIDO, QUE CORAÇÕES PARTIDOS"." CLARICE LISPECTOR.


 "Para minha surpresa ela me perguntou se poderia colocar uma foto de um par de alianças. Sorrindo eu disse que para uma mulher que havia acabado de sair de um casamento tumultuado ela estava bastante animada; sugeri, então, que colocasse também os noivinhos e se possível uma foto do bolo". Um parágrafo do texto: "PRA CASAR", de Eva Ibrahim.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"A FELICIDADE MORAVA TÃO VIZINHA QUE, DE TOLO, ATÉ PENSEI QUE FOSSE MINHA".-- CHICO BUARQUE.---------EVA IBRAHIM.

'A mãe com o filho na barriga e olhar assustado não sabia o que estava acontecendo. Dizíamos que estava tudo bem, mas, então por que a correria? Perguntou a mulher. Não tivemos tempo de responder, foram conduzidos á área restrita do setor; estavam em boas mãos". Um parágrafo do texto: "UM GUERREIRO DE LUZ", um texto de Eva Ibrahim.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"SABE O QUE É LEGAL? VENCER, QUANDO NINGUÉM MAIS ACREDITA EM VOCÊ". NELSON SANTOS.----------------- EVA IBRAHIM COM DOIS AMIGOS NO DIA DO LANÇAMENTO DE SEU LIVRO: "OUÇA O BARULHO DO VENTO".


"Os dois homens se olharam estupefatos. –“Como ele o recebia com carinho se nunca o tinha visto”? O policial tentou separar o cão, mas, ele abanava o rabo e fazia festa para Rodolfo. O rapaz correspondeu ao agrado e disse: – Ele me escolheu, vou levá-lo". UM parágrafo do texto: "BÓRIS O DESAJEITADO", do novo livro de Eva Ibrahim.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

ALEXANDRE-----MEU FILHO---------"SEJA OUSADO EM SEUS SONHOS, POIS O IMPOSSÍVEL É A ESPECIALIDADE DE DEUS"---- AUTOR DESCONHECIDO.


"A passagem do tempo norteia o ser humano, que teima em submetê-lo aos seus caprichos, mas são obrigados a se curvar diante dessa ampulheta carrasca que os cria, envelhece e extingue, transformando-os em pó sem passado". Um parágrafo do texto: "NOSTALGIA TAMBÉM FAZ PARTE DA VIDA", do novo livro de Eva Ibrahim.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

RITA DE CÁSSIA, MINHA FILHA.------------"VIVO NAS ESTRELAS PORQUE É LÁ QUE MORA A MINHA ALMA".-- MANUEL BANDEIRA.-


"O pai, quando viu a criança nos braços da médica, voltou ao normal, saindo do torpor acometido e conseguiu sentar-se ao volante e dirigir o automóvel até a entrada do Hospital, trazendo a mãe para os devidos cuidados". Um parágrafo do texto: "A VIDA NÃO PODE ESPERAR". do novo livro de Eva Ibrahim

domingo, 11 de novembro de 2012

VALÉRIA CRISTINA, MINHA FILHA.----------"OS QUE SONHAM DE DIA SÃO CONSCIENTES DE MUITAS COISAS QUE ESCAPAM AOS QUE SONHAM APENAS À NOITE". ALLAN KARDEC

"A mulher tinha razão, aquela turma do escritório era um “pé no saco”, e o chefe, um grande fingido. Só agora ele entendia porque ela não queria ir ás festas de fim de ano, que sempre terminavam em brigas, discussões e até agressões físicas". Um parágrafo do texto; "ESTAÇÃO SOLIDÃO", do novo livro de Eva Ibrahim.
MEU MUNDO REINVENTADO.

UM BLOG PARA POSTAR CONTOS CURTOS E EM CAPÍTULOS.