MOSTRAR VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"DENTRO DE SEU CORAÇÃO GUARDE UM ESPAÇO INTOCÁVEL, ONDE OS SONHOS POSSAM CRESCER"... LOUISE DRISCOLL

"O ônibus que iria para a capital estava atrasado e se formara um aglomerado de gente inquieta. Muita conversa e reclamações faziam a fila serpentear para os lados, perdendo sua forma original". Um parágrafo do texto: "O CÃO E O VAGABUNDO", do novo livro de Eva Ibrahim.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CERTIFICADO E MEDALHAS, ORGULHO DE UM CAMPEÃO E SUA FAMÍLIA. PARABÉNS GUILHERME.

"No aniversário de dez anos de Cássio a família toda foi reunida em um grande churrasco e quando todos os convidados saíram, Arnaldo se queixou para Cecília que estava sentindo muito cansaço. Sentia que suas pernas pesavam toneladas e estavam dormentes". Um parágrafo do texto: "APENAS UMA CABEÇA", do novo livro de Eva Ibrahim.

SER CAMPEÃO É ACREDITAR QUE O IMPOSSÍVEL SE TORNA POSSÍVEL, BASTA QUERER. -AURÉLIO MIGUEL, O JUDOCA CAMPEÃO OLÍMPICO DE SEUL 1988 E GUILHERME, MEU NETO. CAMPEÃO BRASILEIRO DE KUNG FU, 2012.


"O marido estava na cama dormindo e nem se mexeu quando ela entrou. Cecília respirou aliviada, iria se enfiar na cama e dormir rapidamente".Um parágrafo do texto: "APENAS UMA CABEÇA", do novo livro de Eva Ibrahim.
MEU MUNDO REINVENTADO.

UM BLOG PARA POSTAR CONTOS CURTOS E EM CAPÍTULOS.